Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Rota Get não trás resultados do banco

Prezados bom dia!

Fiz as aulas do curso, porém a rota get não está trazendo as informações do banco de dados! fiz a conexão o retorno da conexão é ok no banco tem dados, fiz as adaptações necessárias no código para tirar do array e configurar corretamente vindo do banco porém n vem. abaixo segue prints:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas
solução!

Bom dia Marcos, tudo bem?

Na sua string de conexão tá faltando passar o nome do banco de dados. Você tem que incluir o /teste no final para que ele conecte ao banco correto.

Se a dúvida permanecer, não deixe de nos avisar por aqui.

Bons estudos! 😄

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.Bons Estudos!

Rapaz!!!!!!!!!!!!!!!! a senhorita não sabe o quanto que eu já olhei esse código e já revi teus vídeos e vi que tava tudo batendo, e não me atentei ao banco porque ele dava conexão com sucesso embaixo, então eu pensava: Pode ser tudo menos o banco, aí vem você e diz é o banco marcos nusss kkkkkkkkkkkk Obrigado! Eu já sou dev PHP e estou me aventurando com node, vamos ver no que vai dar essa aventura aí. Abraço!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software