Olá tudo bem? Estou tentando rodar o projeto no meu próprio celular pq meu note nao suporta o android studio, sei que o comando é adbdevices, mas quando eu tento rodar não vai... alguém pode me ajudar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá tudo bem? Estou tentando rodar o projeto no meu próprio celular pq meu note nao suporta o android studio, sei que o comando é adbdevices, mas quando eu tento rodar não vai... alguém pode me ajudar?
É necessário baixar o android studio e ir em tools-sdk manager-instalar o Android SDK Platform-Tools dar ok e apply depois ir até o PATH do windows (abrir o painel de sontrole e acessar as "configurações avançadas do sistema". clicar em "variáveis de ambiente", na seção "variáveis do sistema", encontrar a variável "Path" e clicar em "editar". Adicionar o caminho completo para a pasta platform-tools do Android SDK ao final da lista. Por exemplo, C:\Users\SeuUsuario\AppData\Local\Android\Sdk\platform-tools, dar OK e pronto. o adb devices já pode ser utilizado
Oi Suellen, tudo bem?
Que bom que conseguiu resolver o problema e muito obrigada por compartilhar com a gente a solução. Irei finalizar seu tópico aqui.
Um abraço.