Olá pessoal estou apenas criando este tópico para compartilhar um app para android chamado JS RUN. Quero saber a opinião se vocês o que acham e se conhecem outro app ou forma de rodar JS?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá pessoal estou apenas criando este tópico para compartilhar um app para android chamado JS RUN. Quero saber a opinião se vocês o que acham e se conhecem outro app ou forma de rodar JS?
Fala ai Márcio, tudo bem? Não conhecia o app, parece ser bom, pelo menos a ideia é legal.
Você está codando pelo celular? Não tem algum notebook ou computador?
Espero ter ajudado.
Oi. Recém iniciei com este app. Não vi o potencial e as limitações do mesmo. O título é sugestivo para debate do assunto. Por ser em smartphone não creio que terá a nesma potencia do software, mas dá para ir testando trechos que depois será incorporado em algum projeto. Passo muito tempo longe do Pc devido trabalho e outros, pelo menos me ajuda a estudar. Abraço
Boa Márcio, muito bem, o importante é estudar.
Caso alguém venha precisar de algo parecido, vou indicar esse aplicativo.
Abraços e bons estudos.