Olá, porque fica aparecendo ponto e vírgula (;) ao lado do resultado? R 250;
<meta charset="UTF-8">;
<script>
document.write((200 + 100 + 300 + 400)/4);
</script>
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, porque fica aparecendo ponto e vírgula (;) ao lado do resultado? R 250;
<meta charset="UTF-8">;
<script>
document.write((200 + 100 + 300 + 400)/4);
</script>
Olá Halyne tudo bem ?
Observe que na primeira linha de código após o fechamento da tag meta tem um ponto e vírgula:
<meta charset="UTF-8">;Apenas exclua esse ponto e vírgula ( ; ) que ai vai estar tudo ok. =)
Qualquer dúvida sinta-se, a vontade de compartilhar aqui no fórum , ficaremos felizes em poder te ajudar.
Abraços e bons estudos.