1
resposta

RoadMap

Olá,

Ao verificar os cursos em PHP, reparei que no início de algumas formações existe um "roadmap" mostrando "você está aqui" e qual o próximo curso indicado a seguir. Estou no início da formação de fron-end ( A partir do zero: HTML e CSS para projetos web ) e não achei nada nesse sentido, que dê um norte para sequência dos meus estudos.

Existe algum lugar onde eu possa ver a sequência de cursos indicados dentro da formação front-end?

Desde já agradeço.

1 resposta

Opa, Michael!

Se voce clicar no link "Estudar", que fica na barra de menu, vai aparecer um menu: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

O penultimo link, chama "Formações". Ao clicar nele, voce sera encaminhado para uma pagina contendo diversas formaçoes em diversos sub-tópicos aqui da Alura:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeAqui, voce tem as formações com os Módulos/Aulas que cada uma segue pra fechar aquela formação em específico.

Na parte de front-end (O exemplo acima) voce vai encontrar diversas formações pra CSS... HTML... alguns frameworks.

OBS: Se voce estiver especificamente buscando formações em PHP... por alguma razão ela nao esta classificada em Front-end... mas em Programação... Fica a minha dica, voce buscar a formação Laravel (um Framework em PHP). Que é uma tecnologia mais moderna que usa o PHP.

Espero ter ajudado! Fica com Deus e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software