Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Ring Light

Qual a função do Ring light em relação as três direções de luzes apresentadas ?

Possui uma nova função, entra em outros parâmetros ou substitui as três luzes na função de criar perspectiva ?

2 respostas
solução!

Boa tarde =D

Cara, a ring light pode ser uma luz frontal, existem várias configurações diferentes de iluminação e ela se encaixa em várias, ela foi criada com o objetivo de realçar os olhos então é usada primariamente de forma frontal.

A ring light pode trazer uma uniformidade para as gravações, um exemplo são os vídeos que eu gravo, como eu uso um fundo verde e preciso me remover a ring light remove as sombras causadas devido as luzes laterais e deixa ainda mais uniforme o minha pessoa para poder ser destacado do fundo, que neste caso vai ser removido de fato.

Ela também pode ser uma luz quente para trazer mais vida para as cores, em vez de ter o objetivo e iluminação apenas, ela é frontal e tira o excesso de luz branca na pessoa, deixa mais uniforme o rosto, mas deixa mais vivo.

Então é bem distinto o seu uso, normalmente é usada para self e não se encaixa no padrão das três direções.

Mas nada lhe impede de usar a ring light como a key light por exemplo. Ela pode sim tomar o lugar de alguma luz dos 3 pontos especificados no modelo.

Espero ter ajudado. Um abraço.

Ajudou sim, tirou a minha duvida e me deu uma nova alternativa.

Imaginei que substituir uma das 3 luzes com o Ring Light poderia trazer um excesso de iluminação desnecessário, ai nem considerei essa opção.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software