Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

RigidBody colidindo com tudo

Olá, estou com um problema em que meu personagem está travando em tudo, aparentemente ele está colidindo até com objetos vazios.... eu criei um Empty Object sem script, sem collider, sem nada... apenas um Objeto vazio e mando o meu personagem andar até ele, dai meu personagem anda normalmente e quando chega no objeto ele meio que deita, como se estivesse tentando subir no objeto ou sei lá.... eu mandei meu personagem andar exatamente para a mesma posição do meu objeto vazio e ele vai andando até que quando chega no objeto ele deita, tentei fazer esse Empty Obect ter 1 de width e 1 de high e mesmo assim quando chega nele meu personagem tenta andar sobre ele ou sei lá e ele deita como na foto em anexo.... já tentei adicionar box colider no meu empty object e ignorar colisao mas sem sucesso.. tentei o codigo abaixo:

void Start() { Physics.IgnoreCollision(target.transform.GetComponent(), GetComponent()); }

onde nas variaveis publicas arrastei o colisor do meu personagem e do meu objeto...
2 respostas

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

solução!

Ah é a rotação e n a posição a treta... como ele rotacionava ao atingir o alvo parecia estar tentando andar, mas me enganei, mudei a rotação e foi haha