Solucionado (ver solução)
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Rigibody Collider doJogador trombando com Zumbi

Olá,

Estou com um pequeno bug, o zumbi ao andar para atacar, tromba com jogador, fazendo o personagem deslizar no cenário levemente. Como você fica andando pelo teclado (wasd), ele fica patinando até que a física do jogo se resolva. Pq isso acontece, e como posso solucionar esse problema?

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Apos analisar bem, depois de puxar os assets desse capitulo, deu uma melhorada, agora isso está acontecendo com alguns boxer collider dos objetos do cenário, que estão mal configurados.

solução!

Para os objetos do cenário você pode pedir para travar a posição deles. Existe um checkbox no componente rigidbody dentro da área de constraints.

Para o jogador provavelmente isso não vai funcionar. Já que você não quer travar a movimentação dele pelo cenário

Só completando apesar do tópico já estar fechado, algumas outras formas de fazer:

  • Aumentar a massa do Rigidbody do personagem
  • Parar o zumbi um pouco antes
  • Dar freeze nas posições
  • Colocar o objeto personagem como Kinematic (não recomendo nesse caso)

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