3
respostas

Revise meu Linkedin

Estou em transição de carreira e seguindo passos fiz meu perfil, mas ainda não consigo vagas, por gentileza pode revisar meu perfil. obrigado https://www.linkedin.com/in/claudineiamoreiraoliveira?lipi=urn%3Ali%3Apage%3Ad_flagship3_profile_view_base_contact_details%3BcaE6dLDcQJCojcZ0WZ44kg%3D%3D[]()

3 respostas

Ola Claudineia, tudo bem?

Podemos olhar o seu perfil e dizer que você é uma estudante. O que pode ser melhorado. Pode começar respondendo essas perguntas:

1 - Qual o seu objetivo profissional? 2 - Conhece algumas tags do Linkedin? 3 - Já se visualizou como uma profissional de sucesso na área? 4 - Você compartilha cursos com certificações? 5 - Você compartilha conteúdo com base no seu interesse profissional? 6 - Você faz amigos ou aumenta sua rede de contato no linkedin? 7 - Você visita outros contatos que tem cursos do seu interesse? 8 - Você faz do linkedin a sua rede social e posta conteúdo profissional? 9 - "Você arruma a casa?" Fundo, foto, sobre baseado no seu objetivo profissional? 10 - Algumas coisa parte do princípio da estratégia adotada, qual é a sua estratégia?

Respondendo essas informações e analisando cada item mais profundamente, revisitando perfis você vai notar que algumas coisas já estão sendo feitas e outras você tem a melhorar. Desejo sucesso na sua caminhada!!!

Oi Claudineia, tudo bem?

Geralmente eu pontuo item a item quando tenho sugestões, mas vendo o seu perfil, noto que você conseguiu aplicar tudo o que falamos. Parabéns!

URL, título, resumo, arquivos, experiências (senti falta apenas de uma breve descrição das suas atividades como aprendiz na Dio Campus Expert), as demais estão ótimas. Formção acadêmia e cursos estão ótimas também.

Agora, o próximo desafio pode ser você definir 3 colegas de trabalho, atual ou antigo, para enviar uma recomendação sobre o trabalho delas e depois pedir para retribuírem a gentileza.

Sempre que possível, compartilhe leituras e vídeos para nutrir a sua rede. Lembre-se também de interagir com as publicações da sua rede. Combinado?

Obrigado !!!!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software