Boa tarde,
Queria deixar aqui minha visão sobre o curso: estou aprendendo e gostei da didática do professor.
Fazendo as aulas, fui ficando mais a vontade em programar em Angular, sou do tipo de aluno que prefere primeiro ir "mecanizando" e me adaptando ao que está sendo feito do que receber uma enxurrada de informação na cara que certamente vai ser massivo em entender.
Vários dos conceitos que o professor falou precisei ler um pouco por fora para entender melhor, foi gerando uma curiosidade que me motivou a buscar esses conceitos, e juntando com o que o professor falou, fizeram sentido.
Em nenhum momento achei o curso "horrível" como comentado por colegas em outras postagens, cada um tem uma forma de aprender o que está sendo ensinado e essa para mim faz sentido.
Talvez fosse interessante um pouco mais de informação dentro do curso, mas gostaria de pedir que mesmo que uma nova versão seja feita, que essa fosse mantida em algum lugar, principalmente para pessoas que se adaptam melhor a essa forma de aprender.
Fica meu agradecimento ao professor e a Alura.