Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Revisão da didática

Pessoal da Alura e professor.

Tenho certeza que esse curso acabou passando despercebido da revisão levando em conta a qualidade da plataforma e sua seriedade inegável, e o professor eu sei que buscou fazer o melhor, porém acredito que uma revisão neste curso em especifico traria muitos frutos bons para os aluno, o professor e a Alura é claro.

Deixo aqui que irei migrar para o curso de Angular parte 01- Fundamentos, mas com muita vontade de voltar aqui numa futura revisão.

3 respostas
solução!

Bom dia, Luiz. Tudo bem? Meu nome é Rafael Macedo, novo P.O da Escola de Front-End.

Agradeço o feedback, e a boa notícia é que estamos regravando o Curso de Angular. A expectativa é de publicarmos a nova versão neste trimestre.

Grande abraço,

Rafael Macedo.

Boa tarde,

Queria deixar aqui minha visão sobre o curso: estou aprendendo e gostei da didática do professor.

Fazendo as aulas, fui ficando mais a vontade em programar em Angular, sou do tipo de aluno que prefere primeiro ir "mecanizando" e me adaptando ao que está sendo feito do que receber uma enxurrada de informação na cara que certamente vai ser massivo em entender.

Vários dos conceitos que o professor falou precisei ler um pouco por fora para entender melhor, foi gerando uma curiosidade que me motivou a buscar esses conceitos, e juntando com o que o professor falou, fizeram sentido.

Em nenhum momento achei o curso "horrível" como comentado por colegas em outras postagens, cada um tem uma forma de aprender o que está sendo ensinado e essa para mim faz sentido.

Talvez fosse interessante um pouco mais de informação dentro do curso, mas gostaria de pedir que mesmo que uma nova versão seja feita, que essa fosse mantida em algum lugar, principalmente para pessoas que se adaptam melhor a essa forma de aprender.

Fica meu agradecimento ao professor e a Alura.

Boa tarde, Renan. Tudo bem?

Agradeço o retorno. Nossa expectativa é tornar a experiência do curso ainda melhor. Vamos levar em consideração suas percepções.

Abraço,

Rafael Macedo.