Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Revisão da aula

Aprendi que dominar essa habilidade requer uma série de elementos-chave, começando pela compreensão da história da minha audiência.

Entendi que a organização do espaço também desempenha um papel crucial na comunicação eficaz, e que devo me esforçar para me conectar com todas as partes da minha audiência, garantindo que minha mensagem ressoe com cada indivíduo.

Apliquei técnicas como gesticular e manter-me animado durante a apresentação, reconhecendo o poder dos recursos visuais quando utilizados com sabedoria. Compreendi a importância de me sentir confortável com o meu estilo pessoal, pois isso transmite autenticidade e credibilidade ao meu storytelling.

Por fim, aprendi que o grande momento da apresentação é uma oportunidade para brilhar e impactar profundamente minha audiência. Agora, armado com exemplos e técnicas poderosas, estou motivado a praticar continuamente e aplicar tudo o que aprendi em meu dia a dia pessoal e profissional.

1 resposta
solução!

Boa noite, Jaqueline! Tudo bem contigo?

Muitíssimo bem!! É excelente notar sua dedicação e absorção de conhecimento quanto ao tema. Meus parabéns!!

Você está no caminho certo, continue praticando e compartilhando seus novos conhecimentos!

Se tiver qualquer dúvida ou questão, estou aqui para te auxiliar.

Abraços!!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!