Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Revisão da aula

Nessa aula, absorvi uma série de técnicas avançadas no Photoshop, com aplicações essenciais em diversas áreas, desde design gráfico até produção audiovisual.

Primeiramente, compreendi o conceito de objetos inteligentes e sua importância na preservação da qualidade e flexibilidade das imagens. Isso é fundamental em grandes empresas de design, como a Adobe, onde a capacidade de editar e ajustar imagens sem comprometer sua resolução é crucial para o fluxo de trabalho eficiente.

Em seguida, explorei o uso de gradientes, uma técnica comum em empresas de publicidade e branding, como a Coca-Cola, onde gradientes são frequentemente utilizados em campanhas visuais para criar transições suaves de cor e adicionar profundidade às composições.

Aprofundei-me na ferramenta caneta e na criação de vetores, habilidades essenciais em empresas de design de produto, como a Apple, onde a precisão na criação de formas vetoriais é fundamental para o design de ícones, interfaces de usuário e elementos gráficos em geral.

Aprendi a criar a sensação de movimento usando filtros, uma técnica valiosa em estúdios de animação, como a DreamWorks, onde a habilidade de simular movimento em imagens estáticas pode adicionar dinamismo às cenas e cativar o público.

Por fim, fui introduzido ao novo filtro neural Harmonization, uma ferramenta inovadora com aplicações promissoras em empresas de pós-produção e edição de vídeo, como a Netflix, onde a harmonização de cores e brilho entre diferentes camadas pode facilitar a criação de composições visuais coesas e envolventes.

1 resposta
solução!

Olá, Jaqueline! Tudo bem contigo?

Que bom que tu conseguiu absorver tantas técnicas avançadas! É realmente gratificante acompanhar sua jornada de aprendizado!!

Caso tenha alguma dúvida ou questão estou aqui, okay?

Abraços e até breve!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!