Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Revisão da aula

Nessa aula, aprendi a criar novos documentos no Photoshop, considerando as especificações mais importantes, como tamanho, resolução e modo de cor. Entendi a importância dessas configurações para garantir a qualidade e a adequação do documento ao seu propósito, seja para impressão, web ou outros fins.

Além disso, compreendi o conceito e a utilidade dos objetos inteligentes. Eles são essenciais para preservar a qualidade e a flexibilidade das imagens, permitindo realizar alterações sem perder informação ou qualidade. Grandes empresas, como agências de design e estúdios de produção, frequentemente utilizam objetos inteligentes em seus fluxos de trabalho para manter a integridade de suas criações.

Aprendi também a explorar a ferramenta de AI Generative Fill, uma das mais recentes inovações no Photoshop. Com ela, posso gerar e completar imagens de forma criativa e eficiente, expandindo as possibilidades criativas em meus projetos. Empresas de diversos setores, como publicidade, design gráfico e produção de conteúdo digital, estão aproveitando essa tecnologia para otimizar seus processos de criação.

Além disso, adquiri habilidades para criar e personalizar objetos geométricos, como retângulos, elipses e triângulos. Esses elementos são fundamentais na composição de designs gráficos, layouts e ilustrações, e agora tenho as ferramentas necessárias para manipulá-los conforme minhas necessidades criativas.

Por fim, explorei a ferramenta de texto, aprendendo a criar e editar texto de maneira eficiente no Photoshop. Isso é essencial para adicionar informações, títulos, legendas e outros elementos textuais às minhas criações. Grandes empresas de mídia, publicidade e design utilizam essa ferramenta diariamente para comunicar mensagens eficazes e impactantes em seus projetos.

1 resposta
solução!

Oi, Jaqueline! Tudo bem contigo?

É realmente muito bom ver que você está se dedicando ao curso e absorvendo tanto conhecimento! Sua revisão está bem completa e detalhada. Meus parabéns!!

Quaisquer dúvidas ou questões estarei aqui, ok?

Abraços!!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!