Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Revisão da aula

Aprendi sobre o Liquify, uma ferramenta poderosa e versátil no universo da edição de imagens. Entendi não apenas como utilizá-lo, mas também por que ele se tornou essencial para profissionais que buscam aperfeiçoar suas fotografias.

Primeiramente, explorei o funcionamento do Liquify, mergulhando nas nuances de sua operação. Ao compreender como essa ferramenta "liquifica" os pixels da imagem, percebi sua capacidade de moldar e transformar cada detalhe conforme minha visão artística.

Em seguida, adentrei no mundo das distorções, um desafio enfrentado por fotógrafos e editores em busca da perfeição visual. Ao compreender as peculiaridades das lentes das câmeras fotográficas, ficou claro por que as distorções são inevitáveis e como o Liquify se torna uma ferramenta indispensável para corrigi-las.

Entre essas distorções, a chamada "distorção tipo selfie" despertou minha atenção. Ao compreender as nuances dessa distorção, percebi como ela pode impactar a percepção visual das imagens e como o Liquify oferece uma solução precisa e eficaz para corrigi-la.

Grandes empresas, especialmente no mundo da moda e publicidade, utilizam o Liquify como uma ferramenta fundamental para garantir a qualidade e a estética de suas imagens. Por exemplo, em campanhas publicitárias de cosméticos ou moda, onde a perfeição visual é essencial, o Liquify é frequentemente utilizado para ajustar pequenos detalhes e garantir que cada imagem transmita a mensagem desejada.

1 resposta
solução!

Oláá, Jaqueline! Como está?

Que bom ver seu entusiasmo quanto ao uso do Liquify no Photoshop! Você demonstra ter captado bem os pontos principais. Meus parabéns!!!

Continue aplicando seus novos conhecimentos e saiba que vai longe!!

Qualquer pergunta ou dúvida me fale!

Abraços e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!