Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Revisão da aula

Nessa aula, eu aprendi a dominar uma série de técnicas essenciais para aprimorar a qualidade visual de imagens, especialmente retratos, utilizando o Photoshop. Uma das habilidades mais importantes que desenvolvi foi a capacidade de remover marcas e pequenas imperfeições na pele, o que me permite criar retratos mais suaves e profissionais.

Além disso, aprendi a trabalhar com ferramentas de reparação, como o pincel de correção e o carimbo de clonagem, que são extremamente úteis para eliminar imperfeições de forma precisa e não destrutiva.

Entendi também o conceito de frequências de cor em uma imagem e como usá-las no tratamento de fotografias para ajustar tons enquanto mantenho a textura da pele. Essa técnica me permite alcançar resultados mais naturais e uniformes em minhas edições.

Explorando diferentes tipos de pincéis, como o Mixer Brush Tool, aprendi a suavizar a pele e mesclar cores de maneira sutil, criando retratos com uma aparência mais realista e refinada.

Por fim, fiquei empolgado ao descobrir o novo filtro neural do Photoshop, o Makeup Transfer, que me permite aplicar automaticamente diferentes estilos de maquiagem em minhas imagens, economizando tempo e recursos na produção de fotos de moda e beleza.

1 resposta
solução!

Oi, Jaqueline! Tudo bem?

É isso aí! Você demonstra que realmente absorveu muito bem o conteúdo da aula! Sua descrição cobre todos os pontos principais que foram ensinados. Parabéns!!

Você está no caminho certo! Continue praticando para aprimorar ainda mais suas habilidades no Photoshop.

Qualquer pergunta ou dúvida estou aqui, certo?

Até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!