Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Revisão da aula

O que são as métricas de um produto digital: As métricas de um produto digital são medidas quantitativas ou qualitativas utilizadas para avaliar o desempenho, o comportamento e a eficácia do produto. Essas métricas podem incluir dados como número de usuários ativos, taxa de conversão, tempo médio de permanência, taxa de retenção, entre outros. Elas ajudam as equipes de desenvolvimento e design a entender como os usuários estão interagindo com o produto e identificar áreas de melhoria.

O que é e como aplicar Testes A/B: Testes A/B são experimentos nos quais duas ou mais versões de uma página, elemento ou recurso são mostradas aleatoriamente para diferentes grupos de usuários. O objetivo é determinar qual versão gera melhores resultados em termos de engajamento, conversão ou outro objetivo predefinido. Para aplicar um teste A/B, é necessário definir claramente o objetivo do teste, criar as diferentes versões a serem testadas, dividir aleatoriamente o tráfego entre elas e analisar os resultados estatisticamente para determinar a versão vencedora.

O que é e como aplicar Testes de Cloze: Testes de Cloze são usados para avaliar a legibilidade e compreensibilidade de um texto, apresentando aos participantes frases com lacunas onde algumas palavras-chave foram removidas. Os participantes são então solicitados a preencher as lacunas com as palavras que fazem mais sentido para eles. Para aplicar um teste de Cloze, é importante selecionar frases representativas do conteúdo a ser testado e garantir que as lacunas sejam estrategicamente posicionadas para avaliar a compreensão do texto.

O que é e como aplicar Testes de marcador: Testes de marcador, também conhecidos como testes de seleção, são usados para avaliar a compreensão e preferências dos usuários em relação ao conteúdo textual. Os participantes são apresentados a um texto e solicitados a marcar ou selecionar os termos que acham mais relevantes, interessantes ou importantes. Para aplicar um teste de marcador, é importante definir claramente os objetivos do teste, escolher um texto representativo e analisar os resultados para identificar padrões ou insights sobre as preferências do usuário.

1 resposta
solução!

Olá, Jaqueline! Tudo bem? =D

Você elaborou uma excelente resposta para a atividade! Muito bem!!!

Qualquer dúvida é só nos falar, ok? Estamos aqui pra te auxiliar.

Abraços e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!