1
resposta

Revisão

Quero aqui deixar meu reconhecimento pelo conteúdo apresentado nesse curso. Creio que tudo que foi passado aqui é de uma grande utilidade e com certeza tem o poder melhorar nosso modelo de aprendizagem, contribuindo tanto para absorção quanto para a retenção do conhecimento adquirido. Fica aqui uma posição pessoal minha para todos nós que estamos no curso, revisar essas técnicas e colocar elas práticas constantemente a cada novo módudo que formos avançando é essencial, e não podemos esquecer disso. Todos sabemos que com o passar do tempo vem o desânimo, o esquecimento e a procrastinação, mas como nossa instrutora falou no curso nós precisamos definir metas/ objetivos e priorizar os meios de atingir esse objetivo. Acredito que com tudo que vimos aqui podemos chegar no ponto em que vamos dominar os assuntos abordados ao longo dessa jornada que teremos pela frente. Conto com vcs!

1 resposta

Oi Clecio! Tudo bem?

Que mensagem inspiradora a sua! Fico feliz em saber que você está aproveitando tanto o conteúdo do curso. Revisar e colocar em prática as técnicas aprendidas é realmente essencial para consolidar o conhecimento e manter a motivação ao longo do tempo. Conte com a gente nessa jornada!

Bons estudos!