1
resposta

Reunião Remota

Não sei se seria ideal para aplicação em empresas, contudo recentemente o aplicativo whatsApp disponibilizou o compartilhamento de tela em chamadas de vídeo, possibilitando realizar novas ações com outras pessoas em tempo real. Seria como se estivessem todos na mesma sala, não importando a distância. Achei interessante compartilhar e quem sabe futuramente seja mais uma plataforma útil para reuniões. Pelo que sei na área da psicologia, muitos profissionais realizam consultas por meio de chamadas de vídeo no WhatsApp.

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
1 resposta

Olá, Jacqueline! Como vai?

Obrigada por compartilhar seu comentário conosco =)

No entanto, é importante lembrar que para a realização de reuniões de trabalho, especialmente em empresas, é necessário considerar alguns fatores. O WhatsApp, apesar de ser uma ferramenta amplamente utilizada para comunicação, pode não ser a melhor opção para reuniões formais de trabalho devido a algumas limitações, como o número restrito de participantes em chamadas de vídeo e a falta de recursos como agendamento de reuniões, gravação de sessões, entre outros. Mas pode ser que essas barreiras sofram alguma mudança futuramente e o app seja considerado para reuniões remotas.

Abraços!

Espero ter ajudado e bons estudos.

Se esta resposta te ajudou, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.