2
respostas

Reunião de Carreira - Currículo Virtual

Fabíola, Eu assisti ao curso de currículo gráfico dois dias antes de participar de uma reunião de carreira com a minha gerente e o novo coordenador da minha equipe(este estava na sua primeira semana na empresa). Não fugi muito do layout apresentado no curso mas foquei na minha trajetória na empresa. Estou na empresa à 9 anos no cargo de Analista de Implantação Pleno, mas a minha atividade era estar alocado em clientes dando suporte a produção, homologação e a projetos. Nesta reunião eu distribui o meu currículo e pude fazer uma apresentação à partir dele de toda a minha trajetória na empresa e apresentei o meu objetivo profissional, que no caso seria um cargo de liderança. No fim da reunião a gerente da área (22 anos de casa)me falou que nunca tinha participado de uma reunião de carreira tão estruturada e planejada. Uma semana depois o novo coordenador me chamou para uma reunião e me convidou para assumir o cargo de Líder de Operações.

Obs:. Distribuí na empresa que estava alocado um pequeno questionário para alguns colaboradores com as questões descritas abaixo e levei para a reunião. (curso de feedback - Alura - Priscila Stuani )

  • Como você me vê como pessoa?
  • Como você me vê como profissional?
  • Uma qualidade
  • Um ponto à ser melhorado.

Obrigado por me ajudar nessa nova conquista.

2 respostas

Parabéns, me interessei pelo curso.

Oi André!

Que máximo saber disso! Parabéns pela iniciativa e aplicação!!! Sucesso e parabéns também pela promoção!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software