Olá, a resposta dada ao aluno Marcelo, que a consulta que está sendo feita é de toda tabela eu entendi. O que não entendi é que na console mostra dados da foto de perfil, mas na minha tabela não tem essa informação, deixei em branco!
Olá, a resposta dada ao aluno Marcelo, que a consulta que está sendo feita é de toda tabela eu entendi. O que não entendi é que na console mostra dados da foto de perfil, mas na minha tabela não tem essa informação, deixei em branco!
Olá, Carlos. Tudo bem?
Isso pode acontecer por algumas razões. Vou deixar algumas sugestões para investigar e resolver o problema:
Verifique se o código que está lendo os dados da tabela está corretamente configurado para lidar com valores nulos. Por exemplo, ao ler a coluna FotoPerfil
, você pode usar algo como:
string fotoPerfil = dataReader["FotoPerfil"] != DBNull.Value ? Convert.ToString(dataReader["FotoPerfil"]) : "Sem Foto";
Às vezes, dados podem ser armazenados em cache. Verifique se o banco de dados está atualizado e que não há dados antigos sendo exibidos.
Confirme que a fonte dos dados exibidos no console é realmente a tabela que você está visualizando. Pode haver outra tabela ou fonte de dados sendo consultada inadvertidamente.
Se você fez alterações na estrutura da tabela ou nos dados, certifique-se de que essas alterações foram aplicadas corretamente no banco de dados.
Use pontos de interrupção (breakpoints) para verificar o valor das variáveis enquanto o programa está em execução. Isso pode ajudar a identificar de onde os dados estão vindo.
Espero ter ajudado e bons estudos.