Minha dúvida é, como consigo um retorno da probabilidade de cada um dos números que ele poderia ter "chutado" ?, tem como ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Minha dúvida é, como consigo um retorno da probabilidade de cada um dos números que ele poderia ter "chutado" ?, tem como ?
Fala ai Caique, tudo bem ?
Dei uma lida a respeito e vi que é possível, quando você tem uma quantidade de elementos possíveis, se for algo que tende o infinito a probabilidade começa a se tornar inviavel de ser feita.
Bom dia Caique,
Crie um modelo do tipo OneVsRest, ai ele tem o modelo bonitinho né. Para cada input X você pode chamar o predict_proba(X) que vai te dar a probabilidade de cada classe:
[]s