1
resposta

Retorna o total de vendas sem o status da cor

Bom dia!!! O script com if e Else estava rodando somente no vermelho, mesmo aumentando em 2 anos a data. Esse novo script, com Case, me retorna somente o total de vendas, sem status. Checkei inúmeras vezes o código enviado pelo instrutor e o meu está igualzinho, e também copiei códigos das repostas que foram postadas aqui no fórum e segue com o mesmo problema. Alguém sabe me dizer se estou com alguma configuração fora do padrão?

1 resposta

Oii, Francine! Tudo bem?

Sinto muito que esteja com esse impedimento e agradeço por compartilhar aqui no fórum para podermos te ajudar a solucionar.

É possível que o problema não esteja relacionado a uma configuração fora do padrão, mas sim a algum erro lógico no código ou sintaxe, por exemplo.

Você disse que checou o código algumas vezes, caso queira, compartilhe o seu código para que eu possa te ajudar de maneira mais assertiva. Dessa forma consigo entender melhor o que pode estar acontecendo.

Conte com a Alura para evoluir nos estudos!

Abraço!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software