Bom, gostaria de deixar registrado que estou retomando os estudos, estudar e trabalhar nem sempre é fácil, mas não quero desistir desse curso que vai me capacitar e preparar, para as oportunidades que venha a surgir.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom, gostaria de deixar registrado que estou retomando os estudos, estudar e trabalhar nem sempre é fácil, mas não quero desistir desse curso que vai me capacitar e preparar, para as oportunidades que venha a surgir.
Oi Walmar
Realmente não é fácil trabalhar e estudar, parabéns pelo empenho nos estudos!
E qualquer dúvida pode contar com a gente.
Boa tarde Guilherme!
Muito obrigado pelo incentivo, e pelo apoio, com certeza vou entrar em contato para tirar dúvidas.