Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

2
respostas

Retomando os estudos!

Bom, gostaria de deixar registrado que estou retomando os estudos, estudar e trabalhar nem sempre é fácil, mas não quero desistir desse curso que vai me capacitar e preparar, para as oportunidades que venha a surgir.

2 respostas

Oi Walmar

Realmente não é fácil trabalhar e estudar, parabéns pelo empenho nos estudos!

E qualquer dúvida pode contar com a gente.

Boa tarde Guilherme!

Muito obrigado pelo incentivo, e pelo apoio, com certeza vou entrar em contato para tirar dúvidas.