1
resposta

Retomando o Power BI

TIve contato com o o Power BI há alguns anos, mas não me aprofundei no assunto. Agora estou com um novo desafio de trabalho com Auditoria Interna e tenho a expectativa de melhorar minha performance aplicando o PB no meu dia a dia.

1 resposta

Oii Darlan, como você está?

Fico feliz que tenha escolhido a Alura para dar esse mergulho no Power BI. É uma área que vem crescendo e se solidificando ao longo dos anos, principalmente devido a grande quantidade de dados que lidamos no dia a dia. Ao longo da formação de Power BI, você aprenderá desde o básico, a temas mais avançados da área, como fórmulas DAX, conexões, dentre outros.

Aproveito para ressaltar, que atualmente a Alura possui um discord oficial de alunos e alunas, onde é possível trocar experiências e fazer networking. Caso você ainda não esteja por lá, te faço o convite:

  • Para entrar no discord, clique neste link
  • Para entender sobre como funciona o discord, recomendo este alura+

Conte sempre conosco e com o apoio do fórum para evoluir sua carreira. Te desejo sucesso.

Grande abraço!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software