Não possui na minha versão do google sheets a opção advanced. então não consegui inserir a linha reta no meu gráfico. Favor atualizar o curso em função das novas versões e utilizar o excel.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não possui na minha versão do google sheets a opção advanced. então não consegui inserir a linha reta no meu gráfico. Favor atualizar o curso em função das novas versões e utilizar o excel.
Olá Giuliana tudo bem com você??
Realmente o Google sempre está atualizando seus serviços e ferramentas e existe hoje uma alteração no layout do Google Sheets. Mas as funções ainda estão lá!
Você consegue acessar através do menu Inserir e depois Gráfico daí você irá ver a opção "Tipo de Gráfico" e em "Gráficos de Linhas"é só rolar a barrinha para encontrar o modelo utilizado em aula. Na parte "Intervalo de Dados" basta utilizar o mesmo em aula explicado.
Assim como também é possível fazer utilizando o Excel. Ambos possuem esses recursos, mesmo que tenham pequenas alterações em seus layouts.
Espero ter te ajudado e se tiver mais alguma dúvida é só retornar aqui!
Bons estudos