2
respostas

Resumo Profissional: Tempo longo de empresa

Gostaria de uma dica. Trabalho a 10 anos na mesma empresa, uma multinacional de consultoria. Comecei como estagiário e atualmente atuo como consultor. Qual a melhor forma de descrever meu histórico? Além disso antes da minha atual empresa trabalhei em um pequeno escritório de contabilidade em uma cidade também pequena. Vale a pena incluir isso no meu histórico?

2 respostas

Oi Raphael

Na minha opinião, acho que há duas opções principais:

quebrar sua experiencia nessa empresa de 10 anos em todos os cargos que voce ja teve. Por exemplo:

2011-atual Analista pleno na empresa X 2007-2010 Analista junior na empresa X 2006-2007 Estagiario na empresa X

Se voce passou por mais de 3-4 cargos, sugiro nao quebrar tanto.

Ja se voce passou por apenas dois cargos e teve MUITAS tarefas diferentes, vale a pena descrever os projetos e tarefas que voce fez dentro da propria posicao, em um texto um pouco mais longo.

Sobre o pequeno escritorio de contabilidade, sem duvida vale a pena!

Oi Raphael,

Concordo com a sugestão do Paulo, você pode detalhar as principais atividades que realizou de acordo com cada cargo que teve no decorrer desse período.

Acho válido incluir a experiência do escritório de contabilidade também.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software