Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Resumo no linkedin

Olá!

Acabei de atualizar meu linkedin! Tinha bastante coisa "errada" na forma como tinha colocado. A aula ajudou demaaais!

No resumo, achei que ficou bastante coisa.

https://www.linkedin.com/in/william-junger/

O que acha?

3 respostas
solução!

Oi William, tudo bem?

Acabei de ler o seu resumo e ficou muito bom, porém o ideal é deixarmos esse campo mais enxuto.

Minha sugestão:

Depois de atuar na área de suporte técnico e ter adquirido experiência prática em Gestão e Modelos de Negócios, sendo co-fundador do projeto EducUp em 2016, fui diretor de gestão de pessoas na empresa júnior Salto Consultoria, onde tive meu primeiro cargo de liderança e me aprofundei muito mais na Gestão Empresarial, Gestão de Pessoas e Mapeamento de Processos.

Atualmente, decidi mudar de carreira e me jogar de vez no mundo do desenvolvimento WEB. Estou estudando Front-End (HTML, CSS, JavaScript) para conseguir uma primeira oportunidade na área e me especializar cada vez mais.*

Minha trajetória profissional foi marcada por várias empresas, que detalho no campo Experiência e o resumo ficou assim: "Graduada em Marketing, Pós-graduada em Neurociência aplicada à educação, atualmente estudante de Psicologia, quero te ajudar a ressignificar o seu aprendizado através de técnicas de foco, criação de novos hábitos e autoconhecimento."

Nossas áreas de atuação são diferentes, mas acredito (pelo que tenho visto) que o ideal é colocar de forma resumida suas principais áreas de atuação e o que você pretende fazer em diante.

Espero ter ajudado.

Entendi!

Eu acabei escrevendo em tópicos, quando na verdade na forma de texto corrido acaba sendo até mais atrativo!

Muitíssimo obrigado, Pri!

Opa, maravilha então Will :D

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software