1
resposta

RESUMO EXECELENTE ESTOU DESLUMBRADO!

Parabéns ao editor, resumo da historia dos games muito cativante e expiradora. Não venho com nenhuma pergunta, só os meus agradecimentos sinceros do conteúdo incrível que venho consumindo. Estou numa caminhada árdua de migração, da minha área de logística para área de tecnologia, venho pesquisando camadas dentro da área de jogos. E oque sempre me pega é a parte de "idealização" do projeto criar algo é o meu negocio. Obrigado pela oportunidade rica de conhecimento que a ALura nos trás.

1 resposta

Olá, Denner! Como está?

Fico muito feliz em saber que você está apreciando o conteúdo do curso e que ele está sendo útil em sua jornada de transição de carreira. É inspirador ver sua paixão e entusiasmo pela área de jogos e, especialmente, pela parte de idealização de projetos.

Como você mencionou, a história dos games é realmente fascinante e pode ser uma grande fonte de inspiração para a criação de novos projetos.

Continue explorando e estudando!!

Espero ter ajudado e qualquer dúvida estou aqui!

Até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software