Olá, Estou realizando os exercícios junto com o professor, acabou que ficou imenso porque inseri os códigos numa página só. Tem algum problema nisso?
<brfile:///C:/Users/Milena%20Teodoro/Desktop/logica/concatenacao_ex.html
Olá, Estou realizando os exercícios junto com o professor, acabou que ficou imenso porque inseri os códigos numa página só. Tem algum problema nisso?
<brfile:///C:/Users/Milena%20Teodoro/Desktop/logica/concatenacao_ex.html
Olá Milena, tudo bem?
Espero que esteja gostando do curso! Respondendo à sua pergunta, não há problema em inserir os códigos em uma única página. No entanto, é importante lembrar que, para facilitar a manutenção do código, é recomendado separar as funcionalidades em arquivos diferentes. Dessa forma, caso haja algum erro em uma parte do código, fica mais fácil encontrar e corrigir.
Além disso, é importante manter o código organizado e bem estruturado para facilitar a leitura e entendimento.
Portanto, pode não haver problemas por hora, mas pode ficar confuso e com o tempo obter alguns problemas.
Outra observação, o endereço da sua pasta somente você tem acesso, ao mandar aqui não consigo visualizar, caso queira compartilhar alguma informação adicional ela pode ser feita mediante de imagens.
Espero ter ajudado, qualquer dúvida, me coloco à disposição! Bons estudos!
Sucesso
Um grande abraço e até mais!
Olá, Victor. Vou bem! Muito obrigada pelas orientações, já vou dar um jeito aqui.
Abraço.