Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Resumo

Esse resumo seria interessante para um recrutador ? O que poderia melhorar nele ?

Atuo no mercado de informática desde de 2008, possuo know-how em implementação e desenvolvimento de projetos e soluções. Trabalhei com soluções em várias plataformas e com linguagens de desenvolvimento diferentes, como : C#, .net, PHP e Java. Tenho certificações SQL pela Microsoft e de boas práticas (ITIL) pela Axelos. Hoje, estou focado e me especializando nas áreas de engenharia de software, Business Intelligence e Big Data.

Obrigado!

1 resposta
solução!

Olá Everton,

Ficou muito bom, mas farei algumas sugestões. No geral dá para entender bem a sua ideia, mas quero contribuir com alguns detalhes, tudo bem?

Atuo no mercado de informática desde de 2008, possuo experiência em implementação e desenvolvimento de projetos e soluções (tem alguma área específica ou que você tenha atuado mais? Se tiver, inclua o setor.

Trabalhei com soluções em várias plataformas e com linguagens de desenvolvimento diferentes, como : C#, .net, PHP e Java. Tenho certificações SQL pela Microsoft e de boas práticas (ITIL) pela Axelos.

Atualmente estou focado em me especializar nas áreas de engenharia de software, Business Intelligence e Big Data.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software