Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Resuma dos meus objetivos definidos, categorizando-os conforme os estágios do funil.

Identifico que a marca Flavour Fit está no estágio de conscientização. A marca precisa ser reconhecida no ambiente online como uma empresa determinada a conquistar espaço no mercado digital e alcançar um público que busca opções práticas e nutritivas, fortalecendo seu reconhecimento.

Para isso, iremos desenvolver uma estratégia que inclua um site bem estruturado, com otimização de SEO para melhor posicionamento nos mecanismos de busca. Além disso, criaremos uma campanha na rede de pesquisa com o objetivo de posicionar o site entre os primeiros resultados, fator essencial para gerar conversões. Nosso foco será a captação de leads e, consequentemente, a conversão de pedidos das marmitas fit. Para alcançar esse resultado, aplicarei estratégias de segmentação de público, visando atrair clientes com alto potencial e garantir uma conversão bem-sucedida.

1 resposta
solução!

Olá, Sabrina. Tudo bem?

Obrigado por compartilhar suas reflexões e aprendizados aqui com a gente.

Ótima análise, principalmente quando você destacou a importância do reconhecimento da marca na fase de conscientização. Sua abordagem de utilizar SEO e campanhas na rede de pesquisa é uma ótima estratégia para fortalecer a presença digital e atrair o público certo.

Continue nessa linha e, se puder, teste diferentes palavras-chave para otimizar os anúncios. Use o Planejador de Palavras-chave do Google Ads para encontrar termos com bom volume de buscas e menor concorrência.

Conte com o apoio do Fórum. Bons estudos!