1
resposta

Resultado - Teste das Inteligências Múltiplas

Minha categoria dominante é Lógico Matemático, algo que eu já esperava. Além disso, a categoria Musical se apresentou com certo destaque também, achei interessante, pois, por mais que eu tenha uma relação forte quanto a ouvinte de música, nunca tinha a visto com essa perspectiva. Em relação a inteligência interpessoal e intrapessoal, considero-as acima da média (e em evolução, principalmente com esse curso), alterando a maneira de avaliá-las, já que possuem um universo menor dentro das questões da atividade.

Interessante o teste, gostei das novas perspectivas que tive!

1 resposta

Oi, David!

Obrigada por compartilhar suas reflexões e aprendizados com a comunidade Alura.

Gostei da sua análise, principalmente quando você falou sobre a sua surpresa com a categoria Musical. É realmente interessante perceber como nossas habilidades podem se refletir de diferentes formas. Fico feliz que tenha conseguido ver novas perspectivas sobre as inteligências interpessoal e intrapessoal também.

Continue praticando a autoavaliação das suas habilidades. Isso pode te ajudar a identificar pontos fortes e áreas de melhoria, além de apoiar no seu desenvolvimento contínuo.

Conte com o apoio do Fórum na sua jornada. Abraços e bons estudos!