Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Resultado final

https://imgur.com/XDlcOCa

Tentei não seguir exatamente o passo-a-passo do curso pra não ficar uma simples cópia. Não achei bom o resultado do efeito de flare, deu uma estourada na imagem, mas do restante eu gostei. O curso é excelente, a didática é ótima, gostei bastante de fazê-lo.

3 respostas

Olá Filipe, tudo bem 8D

Antes de qualquer coisa, parabens por ter concluido o curso, ficou sim muito bom o resutado final.

A dica que eu daria sobre o projeto seria mais sobre o contraste, as linhas do professor estão mais brancas, e isso da um destaque interessante que diferencia esses traços do fundo e do resto do objeto. As estrelas e as bordas.

O seu fundo ficou bem legal, uma boa aplicação para apresetnação da logo 8D

Cmoo relação ao flare, de fato ficou um pocuo estrourado, qual foi o processo que você utilizou? as vezes um modo de mesclagem diferente, uma tonalidade mais forte ou até mesmo uma configuração mais forte nos efeitos de camadas.

Mas com certeza você vai se acostumando com o tempo e aplicando de maneira mais suave os efeitos de luz e brilho.

Parabens mais uma vez, agora é partir para novos desafios 8).

Um abraço e bons estudos

Obrigado pelos comentários. De fato, olhando a imagem alguns dias depois percebi como o contraste ficou ruim. Mudei um pouco a direção e os tons dos gradientes em algumas partes da imagem. Quanto ao flare, acho que a imagem que eu escolhi (não encontrei a mesma usada pelo professor no vídeo) não ajudou tanto, mas reduzi a opacidade e acredito que melhorou um pouco: https://imgur.com/a/x5Q2Gji

solução!

Bom dia Filipe, 8D

Cara de fato o contraste ficou bem melhor agora, essas pequenas coisas fazem diferença.

Com relação ao flare é isso mesmo, as vezes a imagem se encaixa, mas não era a que estávamos procurando. Ajudou reduzir a opacidade 8D.

A ideia agora é ficar atento a estes detalhes nos próximos projetos também. Parabéns pelo projeto 8)

Um abraço e bons estudos

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software