2
respostas

Resultado Final

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Algum feedback? :)

2 respostas

Fala, Diogo

Tudo bem?

O seu material está bem acabado, na minha opinião! Acredito que a peça como um todo está funcionando e cumprindo o seu papel comunicativo.

Gostaria de fazer duas observações:

  • Não sei se por causa da simulação, mas o hambúrguer deveria estar mais chamativo visualmente. Ou seja, o sanduíche pode estar mais claro e com cores mais contrastadas entre si. O objeto como um todo me parece um pouco escuro e flat (sem profundidade). Experimente trabalhar com a camada de ajuste Curves, deixando os pretos (Shadows) mais intensos e os realces (Highlights) também mais pronunciados.

  • A tipografia da capa pode ter uma legibilidade melhor. Como ela está em vermelho e fundo atrás é amarelo (que são cores próximas), não há uma marcação bem distinta entre figura e fundo. Acredito que escurecer o fundo e selecionar um tom de vermelho mais saturado resolverá o problema.

Se tiver dificuldades para realizae as alterações ou outras dúvida, por favor me avise!

Abraços e parabéns pela iniciativa

Blz anotado ^^

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software