Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Resultado ficou com um código diferente

Fiz o que foi proposto mas meu codigo ficou diferente. Principalmente porque a primeira coisa que tentei fazer foi centralizar a logo sozinha. Dei uma pesquisada e centralizei ela dessa forma que está no ".rodape__logo"

.rodape__logo{
  margin: auto;
  display: block;
  margin-top: 10em;
}

.rodape__lista{
  display: flex;
  justify-content: center;  
  list-style-type: none;
  margin-top: 2em;

}

.lista__link a{
  text-decoration: none;
  color: var(--branco-principal);
  margin-left: 1em;  
}

.rodape__texto{
  text-align: center;
  margin: 1em;
  color: var(--cinza-secundario);
  font-size: 14px;
}

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta
solução!

Olá Renan, eaí tudo bem contigo?

Bom, na verdade, no seu caso pelo que eu estou vendo aqui a única coisa que está diferente seria mesmo o tamanho da fonte dos textos, bem como o tamanho das imagens, mas nada que atrapalhe muito o projeto e seu objetivo.

E é importante entender que quando se trata de CSS é muito provável que o mesmo site não vai ser apresentado da mesma forma em todas as telas, até porque para tamanhos diferentes de tela o conteúdo deve se adaptar, mas isso é assunto para outra hora.

No seu caso o tamanho da fonte e imagens estava diferente só, mas isso não é nada de mais, isso pode ser facilmente consertado.

Só mais uma coisa, quando você quiser centralizar algo que não for texto eu recomendo que você use Flexbox ou Grid, pois usar a Margin, Padding, Top, Botton, Left, Right ou valores fixos e absolutos como Pixels, não são recomendados e poder vir a dificultar muito sua vida como Dev no momento de criar responsividade para o seu site.

Mas em suma seria isso, caso precise de ajuda ou não entender algo recorra ao fórum e eu também estarei aqui!

Abraços e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software