gostei muito de fazer https://imgur.com/a/tM7JEoP
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom tarde Alisson, blz.
Parabéns por ter conseguido chegar neste resultado, depois tena inserir os textos a logo e o ponto de luz, para poder usar como portifólio e referência futuras.
Dando um feedback mais técnico eu diria o seguinte:
Seleções ficaram muito bem recortadas,
O posicionamento da moto na composição ficou ótimo, da a impressão de saida da polaroid
A transição do cano na parte superior da foto, também ficou muito bom, normalmente é um ponto que pecam e fica perceptivél a transição da parte colorida para a preto e branco na foto.
Só indicaria mesmo tentar inserir a sombra, encaixar o texto na composição, mas ela está muito bem trabalhada, parabéns :)