Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Restrição de acesso a branchs

Eu sei que pelo github é possível fazer isso, porém meu repositório está em um servidor interno e não no github, é possível fazer essa restrição de acesso de forma nativa do git?

5 respostas

Cara, eu acredito que não já que branchs é algo específico do github. Posso está enganado, mais acho que seria mais fácil trabalhar com o Github ou Bitbucket.

O Problema é que eu não tenho como usar um serviço externo, será que existe algum tipo de github ou bitbucket que pode ser baixado e instalado no servidor ? kkkkkk, complicado isso em, é que na verdade o meu projeto tem 3 branchs, produção, homologação e desenvolvimento, eu preciso blindar a branch de produção, para que ninguém da equipe faça um push acidental nela, somente usuarios específicos, eu pensei até em criar dois repositórios para fazer uma gambiarrazinha... mas não queria fazer isso não

Usa o Bitbucket mano! E hospeda seu projeto inteiro lá :)

Rapaz eu queria muito usar o BitBucket ou GitHub, mas infelizmente não sou eu que decido isso aqui kkkkkk, esse é um delimitador que eu preciso resolver, você não tem nenhuma outra ideia não?

solução!

Pior que não. Não há possibilidade de usar o github localmente!

A não ser que seja um SVN, ou algo do tipo.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software