Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Restore/Data Import MySQL

Ola pessoal, tudo bem? Estou tendo problemas ao dar restore no MSQL, ele da algum tipo de erro que eu nestou conseguindo revolver, já procurei outros topicos por aqui, tambem já procurei algo relacionado, mas n tem nada que ajudou a resolver!

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Quando vou observar o mapeamento, ele aparece o schema junto com as tabelas. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas
solução!

Oi, estudante! Como você está?

Puxa, os erros mencionam não ter encontrado o banco de dados analise-risco, mas você observa que ele está presente no mapeamento. Vamos tentar resolver esse mistério:

• Verifique que analise_risco existe no servidor MySQL;
  • Garanta que as credenciais de conexão (usuário, senha, host, e porta) estejam corretas. Além disso, verifique se o MySQL está sendo executado no host e na porta especificados;
  • Verifique se o caminho do arquivo SQL está correto e se os arquivos de dump contêm instruções SQL válidas para criar o banco de dados e suas tabelas;
  • Verifique se o usuário especificado tem as permissões necessárias para criar e modificar bancos de dados;
  • Execute os comandos SQL um a um;

Espero que alguma dessas alternativas possa ser a solução para esse problema. Me avise se precisar de mais uma ajudinha, ok?

Abraços.

Deu certo aquiii, agradeço!