Eu desejo restaurar essa imagem que caiu água em cima utilizando o photoshop. Isso é possível? Tentei utilizar o Generative Fill, porém, a ferramenta cria um outro rosto que nada tem relação com a imagem original.

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu desejo restaurar essa imagem que caiu água em cima utilizando o photoshop. Isso é possível? Tentei utilizar o Generative Fill, porém, a ferramenta cria um outro rosto que nada tem relação com a imagem original.

Ei, Iosley! Tudo bem?
Sim, é possível. Mas para ter um resultado que espera pode envolver vários fatores, principalmente do dano à foto. Então a minha sugestão é escanear a imagem e avaliar os danos e aplicar as orientações que contém na documentação da própria ferramenta. Deixo os links aqui para você explorar:
Estes conteúdos podem abrir em inglês e se preferir ler em português, recomendo que utilize o tradutor automático do navegador.
Espero ter ajudado e qualquer dúvida, compartilhe no fórum.
Até mais, Iosley!
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado!