3
respostas

Restauração Banco de Dados SUCO_VENDAS.BAK

TÍTULO: Microsoft SQL Server Management Studio

Falha na restauração do banco de dados 'SUCOS_VENDAS_01'. (Microsoft.SqlServer.Management.RelationalEngineTasks)


INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

System.Data.SqlClient.SqlError: O backup do banco de dados foi feito em um servidor que está executando a versão 14.00.1000. Essa versão é incompatível com este servidor, que está executando a versão 11.00.2100. Restaure o banco de dados em um servidor que dê suporte ao backup, ou use um backup compatível com este servidor. (Microsoft.SqlServer.SmoExtended)

Para obter ajuda, clique em: http://go.microsoft.com/fwlink?ProdName=Microsoft+SQL+Server&ProdVer=11.0.2100.60+((SQL11_RTM).120210-1917+)&LinkId=20476

3 respostas

Olá Cleber, tudo bem?

Poderia fornecer mais detalhes do seu ambiente? Qual é a versão do SQL Server e do SQL Server Management Studio (SSMS) que você está utilizando? Aparentemente o problema é de incompatibilidade de versões.

Na minha máquina estou utilizando o SQL Server 2019 e o SQL Server Management Studio (SSMS) 18.5.1 e consegui realizar a restauração do banco de dados sem problemas.

Aguardo o seu retorno!

Ah entendi... vou verificar e caso estiver em uma versão antiga vou tentar atualizar.

Certo Cleber, qualquer nova dúvida é só falar!

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software