Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Rest utilizando Weblogic

Olá, até o momento estou compreendendo bem as atividades do curso, porem estou com uma duvida extra, eu estou tentando desenvolver um testes só que eu estou utilizando o Weblogic ao diferentemente do que é utilizado aqui nos exemplos do curso que se utiliza o jersey.Utilizando o jersey temos a classe ResourceConfig porem no Weblogic já não localizei esta classe, gostaria de saber qual é a classe equivalente no Weblogic, como posso proceder para executar estes mesmos testes utilizando o Weblogic como servidor de aplicação?

3 respostas

Olá, Lincoln. Não sei se entendi muito bem sua pergunta, mas a classe ResourceConfig que usamos no projeto é do glassfish. Você não vai conseguir usa-la para weblogic. Você realmente precisa fazer seus estudos no weblogic? Ao menos até agora (ainda estou no início do curso) não vi a necessidade de testar em algum servidor específico. Se você precisa mesmo testar no weblogic, você pode configura-lo na aba Servers do eclipse e fazer o deploy do seu projeto lá ao invés de levantar o servidor por código como estamos fazendo.

Abraços!

solução!

Bom dia Lincoln,

O weblogic pode suportar diversos frameworks de Java para webservices. Nosso curso é de JAX-RS2 e parece que só a versão 12.1.3 do weblogic suporta JAX-RS2:

http://stackoverflow.com/questions/22507929/does-weblogic12c-support-jersey-2-x

Att

Lincoln, sua dúvida foi resolvida?