3
respostas

Respostas não estão sendo registradas

Creio que algumas respostas das questões dos cursos quando são registradas se perdem, deixando o curso incompleto mesmo já tendo concluído. A exemplo uma questão do curso de jQuery já respondida, em outro login aparece como se nem tivesse sido vista. Já vi isso em cursos concluídos, onde as questões já respondidas voltam ao status original. Favor verificar e resolver este problema, pois significa retrabalho.

3 respostas

Oi Madson, vamos investigar e te damos feedback, ok? Obrigado pelo aviso.

Olá Madson,

Já estamos investigando e resolvendo esse problema. Gostaria de confirmar uma coisa, quando você diz: "em outro login", você quer dizer logando na alura num segundo momento ou em outra conta?

Você poderia me dizer em qual aula ou atividade aconteceu isso no curso de JQuery?

Obrigado

Olá Lucas Ferreira,

Realmente acontece em outro login, pois pode acontecer de logar na área do aluno em casa e no outro dia no trabalho. No curso de jQuery foi na aula 1 creio que na primeira questão, que já havia marcado, agora não me lembro se em casa ou no escritório. Creio que a pista é que devam usar as sessions para guardar dados, se for AJAX alguma condição não está sendo executada.

Aconteceu, inicialmente com a mudança do sistema. Cursos que estavam 100% concluídos na versão anterior, voltaram concluídos mas faltando questões que eu já havia respondido.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software