1
resposta

Respostas IKIGAI

1.Qual seu IKIGAI? ajudar as pessoas. Eu acredito que a maior felicidade de uma pessoa é se doar para outro eu realmente realizo interiormente fazendo isso . 2.Quais são suas razões para aprender algo? me atualizar é o foco principal . Nao gosto de estabilidade, gosto de evoluir. e explorar coisas novas. 3.Em que você quer se aprofundar? Eu quero me aprofundar na computação e ser um bom profisional na área.

1 resposta

Olá, Fillipe! Tudo bem?

Ficamos felizes em ver que você já tem uma ideia clara do seu IKIGAI e que ele envolve ajudar as pessoas.

É muito importante termos um propósito na vida e buscar realizá-lo, e tenho certeza de que você será muito feliz seguindo esse caminho.

E por falar em tecnologia, é ótimo saber que você quer se aprofundar na computação e ser um bom profissional na área.

Existem muitas oportunidades nesse campo e tenho certeza de que você será capaz de aproveitá-las ao máximo.

Esperamos poder ajudá-lo aqui na Alura! Use nossa lupa de pesquisa para buscar conteúdos!

Bons estudos!

Filipe, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!