Após o refinamento do meu prompt consegui concluir a atividade, porém, não fiquei satisfeito com o resultado alcançado. Entendo que preciso aprimorar a minha de forma de refinar os prompts para alcançar respostas mais precisas do ChatGPT.
Após o refinamento do meu prompt consegui concluir a atividade, porém, não fiquei satisfeito com o resultado alcançado. Entendo que preciso aprimorar a minha de forma de refinar os prompts para alcançar respostas mais precisas do ChatGPT.
Olá, Julio!
É normal enfrentar desafios ao utilizar o ChatGPT e é importante buscar maneiras de aprimorar como você refina os prompts para obter respostas mais precisas.
É um trabalho contínuo e muitos testes. Melhorar a precisão do ChatGPT envolve ser cada vez mais específico no prompt, fornecendo exemplos práticos e experimentando diferentes abordagens.
Lembre-se de que o ChatGPT assim como outras IAs são ferramentas poderosas, mas são perfeita. É importante ter expectativas realistas e estar disposto a experimentar diferentes abordagens para obter os resultados desejados, reconhecer é um passo muito importante, para aperfeiçoar não só os prompts, meus parabéns!
Reforço que em casos de dúvidas, conte sempre com o fórum da comunidade Alura! Bons estudos!
Sucesso ✨
Um grande abraço e até mais!