1
resposta

Respostas atenderam parcialmente as expectativas.

Após o refinamento do meu prompt consegui concluir a atividade, porém, não fiquei satisfeito com o resultado alcançado. Entendo que preciso aprimorar a minha de forma de refinar os prompts para alcançar respostas mais precisas do ChatGPT.

1 resposta

Olá, Julio!

É normal enfrentar desafios ao utilizar o ChatGPT e é importante buscar maneiras de aprimorar como você refina os prompts para obter respostas mais precisas.

É um trabalho contínuo e muitos testes. Melhorar a precisão do ChatGPT envolve ser cada vez mais específico no prompt, fornecendo exemplos práticos e experimentando diferentes abordagens.

Lembre-se de que o ChatGPT assim como outras IAs são ferramentas poderosas, mas são perfeita. É importante ter expectativas realistas e estar disposto a experimentar diferentes abordagens para obter os resultados desejados, reconhecer é um passo muito importante, para aperfeiçoar não só os prompts, meus parabéns!

Reforço que em casos de dúvidas, conte sempre com o fórum da comunidade Alura! Bons estudos!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!