A comunicação só existe se todos estão entendo, e compreendendo o que se quer comunicar.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
A comunicação só existe se todos estão entendo, e compreendendo o que se quer comunicar.
Olá, Tiago, tudo bem?
Obrigada por contribuir com o enriquecimento do nosso fórum!
Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.