2
respostas

respostaRoy - Dúvida

Tenho dúvida sobre a identação que escrevi, quero chegar ao mais próximos de boas práticas para conseguir um estágio. O que eu poderia melhorar na identação?

2 respostas

Olá Italo, Bom Dia, Tudo Beleza ?

Se você puder por favor compartilhar o seu código, serio bom que agente desse uma olhadinha pra te dar o nosso feedback =) .

Pra colar o código, basta clicar em "<>INSERIR CÓDIGO", no canto superior esquerdo deste quadro onde deixamos nosso comentários.

E depois basta colar o seu código entre dois símbolos. Vou aproveitar para colocar a Solução do Cálculo das Filhas do Hacker =) .

<meta charset="UTF-8">
<script>

var idadeLinda = 12;
    var idadeGuaraciara = 15;
    var idadePerola = 13;

document.write( (idadeLinda + idadeGuaraciara + idadePerola) / 3);
</script>

Se seu código ficou assim, você acertou esta atividade que calcula a médias das idades das filhas do hacker =).

Lembrando que não é regra você trabalhar com os mesmos valores das variáveis. Você pode alterar os nomes e os valores dos número das variáveis das filhas, como treinamento para calcular as idades.

Não existe apenas uma forma de se escrever o código e de se resolver esta atividade. Você pode brincar com a sua criatividade para escrever novos nomes e novos valores pra calcular as suas variáveis.

Apenas para ressaltar, que não existe forma certa ou errada de se escrever um código. Você pode escrever o seu código da maneira que seja mais confortável pra você =) .

Ficaremos no aguardo do seus código, para gente te passar o nosso feedback =).

Grande Abraço Italo. Qualquer dúvida é só nos chamar aqui no Fórum <o/.

Resposta ao André, esse é meu código!

<meta charset="UTF-8">

<script>
    var idadeLinda = 12;
    var idadeGuaraciara = 15;
    var idadePerola = 13;

var media = (idadeLinda + idadeGuaraciara + idadePerola) / 3;

document.write("Roy eu tenho três filhas <br><br> Linda que tem a idade de " 
        + idadeLinda + " anos <br>Guaraciara tem " + 
        idadeGuaraciara + " anos e <br>Pérola tem " 
        + idadePerola + " anos.")
</script>