1
resposta

Resposta "Suas metas de aprendizado"

POR QUE QUERO APRENDER?

No atual mercado de trabalho quando se almeja um bom emprego precisamos estar atualizados e preparados para as oportunidades futuras. Por isso preciso me qualificar cada dia mais, para isso o conhecimento aprofundado aumenta as chances de sucesso na busca de um bom emprego.

ONDE VOU USAR?

Pretendo utilizar toda bagagem de conhecimento adquirido no meu dia a dia e em situações na área de trabalho.

QUANDO QUERO ESTAR PRONTO?

Quero estar pronto quando a oportunidade surgir, pretendo estar preparado para a primeira oportunidade que vier após minha formação.

1 resposta

Oi, Araken! Como vai?

Obrigado por compartilhar suas metas de aprendizado e perspectivas.

Sua reflexão é muito alinhada com o que foi apresentado no curso. Ter clareza sobre por que, onde e quando usar o que você aprende é um passo importante para manter o foco e se preparar para as oportunidades. Sua resposta mostra que você está comprometido com o seu desenvolvimento.

Para fortalecer ainda mais suas metas, defina pequenos objetivos mensuráveis que você possa alcançar ao longo do caminho, como concluir um módulo do curso ou aplicar um conceito em um projeto pessoal. Isso ajuda a manter a motivação e medir seu progresso.

Espero ter ajudado!

Continue firme no aprendizado e conte com o fórum sempre que precisar!

Abraços :)