Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

RESPOSTA SOBRE O MEU IKIGAI

O QUE TEM ME MOTIVADO E FAZER UMA TRANSICAO DE CARREIRA, ME TORNAR UM EXCELENTE PROFISSIONAL EM TECNOLOGIA .

1 resposta
solução!

Oi Daiana! Tudo bem?

Que bacana ver sua motivação para fazer uma transição de carreira e se tornar excelente profissional em tecnologia! O conceito de IKIGAI pode ser uma ótima ferramenta para te ajudar a encontrar clareza nesse caminho. Ele se baseia em quatro pilares: o que você ama, no que você é boa, o que pode ser pago para fazer e o que o mundo precisa.

Pelo que você disse, parece que a tecnologia está alinhada com o que você ama e talvez no que você quer se tornar boa. A próxima etapa pode ser explorar como essa paixão pode ser financiada e como ela pode contribuir para o mundo.

Por exemplo, se você ama resolver problemas e tem interesse em tecnologia, talvez o desenvolvimento de software ou a análise de dados sejam áreas que você poderia explorar.

Lembre-se de que o autoconhecimento é uma jornada contínua. À medida que você explora mais sobre si mesma e suas paixões, seu IKIGAI pode se tornar mais claro, ajudando a guiar suas decisões de aprendizado e carreira.

Conte com o apoio do fórum :)

Um abraço e bons estudos!