1
resposta

resposta sobre o IKIGAI

• Qual seu IKIGAI?

O que você ama? amo estar com minha família, tocar piano e ensinar para minha filha. Ir ao parque, cinema e me divertir com minha filha.

No que você é bom? Tocar, cozinhar e ensinar.

No que o mundo precisa? o mundo precisa de pessoas melhores que ajude uns aos outros transferindo conhecimento. Se eu aprendi algo posso passar para outra pessoa e assim sucessivamente.

Pelo que você pode ser recompensado? Ao ajudar alguém passando conhecimento e ver que ajudou essa pessoa e gratificante mais não pelo fato de receber recompensa mais sim pelo fato de saber que ajudou, ensinou ou encorajou alguém a fazer o mesmo.

• Quais são suas razões para aprender algo?

Minha razão para novos aprendizados é porque o mundo está em constante evolução e para não se tornar uma pessoa obsoleta o conhecimento sempre é bom.

• Em que você quer se aprofundar?

Quero aprender cada dia mais a lidar com as pessoas e a compreender minha área de formação, visto que é uma área ampla que está em constante mudanças.

1 resposta

Olá, Ana Paula. Tudo bem?

Obrigada por compartilhar sua resposta conosco e enriquecer nosso fórum.

Parabéns pela elaboração de sua resposta e te desejo uma ótima jornada de estudos.

Se essa resposta te ajudou,Ana Paula, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!