Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Resposta prova.html

Consegui. Após resolução da minha dúvida anterior sobre o comando h1, dentro do javascript, resolvi utilizá-lo neste exercício.

<meta charset="UTF-8">

<script>

document.write("<h1>"+"Eu acertei "+((15/50)*100)+"% das questões."+"</h1>");

</script>
1 resposta
solução!

Olá Vicente tudo bem ?

Acabei de testar seu código aqui e ele está funcionando muito bem , é interessante você aplicar seu conhecimento e ir testando , assim como você fez nesse exercício parabéns . =)

Só uma observação é em relação do cálculo direto que você fez dentro do document.write , geralmente quando trabalhamos com cálculo é interessante criar uma variável que vai receber o valor , por exemplo :

var resultado = ((15/50)*100);

Nesse caso eu criei uma variável com o nome resultado que é atribuída o valor do cálculo.

Sendo assim o código ficaria da seguinte maneira :

<meta charset="UTF-8">

<script>

var resultado = ((15/50)*100);
    document.write("<h1>" + "Eu acertei " + resultado + "% das questões." + "</h1>");

</script>

Enfim nesse caso só estou apresentando uma maneira legível de ler o código , mas o modo que você fez também está correto . =)

Espero ter ajudado , e lembre-se qualquer dúvida , sinta-se a vontade de compartilhar aqui no fórum ficaremos felizes em poder te ajudar . =)

Abraços e bons estudos.